© 2018 by Studio Lauria. 

CONTACT US: info@studiolauria.net

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

Nós desenhamos para espaços de comércio e hospitalidade bem como para escritórios e cultura. Nós geramos projetos de restauração e reuso. Estamos sempre disponíveis para jogar nossa experiência no contexto urbano.
Oferecemos uma abordagem integrada ao projeto, combinando, desde o início, a funcionalidade da arquitetura com a estrutura e as instalações.

Construir, restaurar, reusar.
Com competência e paixão.

Trabalhamos em rede para oferecer projetos exclusivos

Acreditamos na força e utilidade do 'networking' para compartilhar idéias e experiências, multiplicar energias e oportunidades e oferecer projetos exclusivos. 

Uma rede aberta ao talento que realiza projetos reconhecidos pela criatividade e a capacidade de incluir critérios de sustentabilidade tanto na recuperação de edifícios como  no desenho de novos espaços.

nossa rede

ARGENTINA
_Buenos Aires

  Laura Frigerio

BRASIL

_São Paulo |  São José dos Campos

  Karin Tavares, Juliana Borges, Daniel Godoy

_Florianópolis

  Anna Maya | Anna Maya Arquitetura

CHILE

_Santiago

  Jorge Mancilla, Erik Parragues | 66 Arquitectos

COLOMBIA

_Bogotà

  Juan Felipe Reyes Peñalosa, Juan Manuel Guauque Morales, Sara Cortés Reyes | GREU

ESPANHA

_Madrid

  F. Javier García Montesinos | Crea Soluciones 

ITALIA

_Florença | Milão

  Daniele Lauria, Maria Chiara Fiordispino, Alessandra Pitto, Sophie Gaydos, Paola Bordini

NICARAGUA | AMÉRICA CENTRAL

_Managua

  Ashley Gadeova  | ADiseño Interiores

PERU

_Lima

  Andrea Leyva, Claudia Caballero, Miguel Córdova Ramirez | SN Arquitectos

PORTUGAL

_Lisboa

  Maria Eduarda Reis

Daniele Lauria

Após sua formatura Daniele Lauria participou, de 1996 a 1998, da elaboração dos planos de recuperação urbana de Florença coordenados por Renzo Piano e Leonardo Benevolo.
A partir de 1999, abriu seu próprio estúdio na capital da Toscana e no ano seguinte expôs na Bienal de Veneza o projeto de um pavilhão construído na Piazza della Signoria.
Ao longo dos anos, se especializou em projetos de restauração e reuso de edifícios históricos, como o antigo convento florentino de Santa Maria Maggiore, que mais tarde se tornou na "Casa da Criatividade".
Desde 2009 atua na América do Sul.
De 2006 a 2010 dirigiu, em Florença, o Festival da Criatividade e em 2011 o Festival da Europa.
De 2009 a 2013 foi professor do Instituto Europeu de Design. Participa regularmente de eventos sobre questões de sustentabilidade e planejamento urbano.

colaborações estratégicas

UMA REDE ABERTA AO TALENTO

O Stúdio Lauria depois de vinte anos de atividade e dez anos após o início de suas experiências no exterior, abre uma nova fase. Fortalecido pelas sinergias conquistadas, ele pretende ampliar progressivamente seu leque de ação também na Itália. Nasce assim uma rede aberta ao talento de jovens arquitetos, incluindo a LETIZIA ANELLI que, trabalhará especificamente nas regiões de Emília e Lombardia e ALDA MERCURI, que já possui considerável experiência em projetos de varejo e interiores. Por fim, vale destacar a parceria com o laboratório de VALENTINI VENTURA, que atuou nas obras de restauração dos principais prédios históricos da região florentina.

ARQUITETURA PARA O VINHO
Graças à colaboração com o pessoal da "Wine Revolution", o Studio Lauria entra no setor dos projetos para vinícolas desenhando adegas e espaços caracterizados por um design criativo e inovador.